Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil Policial

02/10/2017

Brasileiro é executado com 29 tiros de Fuzil na Fronteira

Brasileiro é executado com 29 tiros de Fuzil na Fronteira

Brasileiro e executado a tiros de fuzil na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã e seu corpo abandonado em caminho vicinal de uma colônia.

O mesmo foi identificado, segundo a policia, como o brasileiro, Jose Edgar Ferreira (39) encontrado executado com 29 disparos de fuzil do calibre 762 em um caminho vicinal da colônia Mafussi próximo do bairro Nelly Victoria na manha de segunda feira (02), quando populares alertaram os agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero que com o apoio da Policia Técnica e da promotora de justiça Sandra Dias, chegaram ao local e realizaram os procedimentos de rigor.

A vitima teria sido sequestrada em outro lugar e levado ate o local onde foi encontrado algemado e executado com 29 disparos de fuzil do calibre 7.62.

Segundo informações o mesmo já tinha passagem pela policia paraguaia por trafico de drogas e teria sido sequestrado por pistoleiros e executado a tiros de fuzil no local onde foi encontrado na manha de segunda feira, a causa da execução poderia estar ligada ao narcotráfico, manifestaram os agentes da Divisão de Homicídios, que investigarão o caso.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Porã News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal