Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/08/2017

Prefeito Pedro Coelho recebe presidente da Associação dos Agricultores do Paraná

Prefeito Pedro Coelho recebe presidente da Associação dos Agricultores do Paraná

 Na tarde desta quinta-feira, dia 17, o prefeito Pedro Coelho recebeu o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Estado do Paraná, Sr. Nelton de Castro Soares para ouvir e trocar experiências em relação ao setor agrícola.

Entre os assuntos discutidos estavam acerca do desenvolvimento rural/econômico nas pequenas propriedades do município e a viabilidade da implantação de um laticínio gerido pela própria associação. 

De acordo com o Sr. Nelton, este laticínio estaria apto a receber milhares de litros de leite por mês, além de fabricar produtos lacto e doces diversos, e também atender a demanda da merenda escolar dos municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação. "Este projeto de implantação do laticínio em Goioerê pode gerar cerca de 100 empregos diretos e agregar valores para mais de 100 famílias produtoras de leite", finalizou Sr. Nelton. 

O prefeito destacou que todo projeto que visa gerar emprego e renda merece uma atenção especial, e que a prefeitura do município estará sempre apoiando e incentivando projetos desta magnitude.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal