Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

10/08/2017

Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI será no Parque de Exposições com a presença da Infantaria Motorizada

Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI será no Parque de Exposições com a presença da Infantaria Motorizada

Na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, feriado municipal em Goioerê, acontecerá a entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI e solenidade de Juramento à Bandeira por 186 jovens nascido em 1999 e anteriores.

O cerimonial acontecerá na pista de julgamento do parque de exposição da Expo Goio a partir das 14h30m com as presenças do prefeito e presidente 117ª JSM, Pedro Coelho, da secretária da 117ª JSM Camila Rafaela e participação dos desbravadores de Goioerê, o 33º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército da cidade de Cascavel e autoridades municipais.

O prefeito Pedro Coelho deixa o convite para a população se fazer presente neste momento marcante dos jovens goioerenses e também para assistir à apresentação do Exército.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal