Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

04/08/2017

Dicas Visãonet: A importância das redes sociais no atendimento ao cliente

Dicas Visãonet: A importância das redes sociais no atendimento ao cliente

A internet revolucionou completamente o relacionamento das empresas com seus clientes e um dos aspectos que mais sofreram esse impacto foi o atendimento, que nunca precisou ser tão ágil e eficaz quanto agora. Com o crescimento das redes sociais, as empresas se adaptaram a essas plataformas como uma forma de criar engajamento com o cliente e um relacionamento muito mais próximo e personalizado para cada cliente, de modo que o mesmo se sinta bem atendido e com agilidade.

O Facebook, por exemplo, rede social mais utilizada atualmente, permite que o cliente tenha esse contato direto e eficiente com a empresa, sem precisar usar o telefone e ficar esperando sua vez para ser atendido. Essa plataforma permite um contato mais humano, sem frases prontas e mecanizadas, para que o cliente crie vínculo com a empresa e se sinta cada vez mais confortável ao precisar de informações ou ajuda. Além disso, o inbox (mensagem privada) oferece muito mais eficiência do que uma publicação feita abertamente, onde muitas vezes a empresa não consegue ver e não tem nem conhecimento do problema que o cliente está sofrendo.

Sendo assim, pensando nesse contato mais próximo com o cliente, a Visãonet incentiva que seus clientes entrem em contato diretamente pelo Facebook da empresa, pela mensagem privada, para que tudo seja feito com agilidade, afinal, ninguém consegue ficar sem internet né?

Como estamos na era digital, as empresas devem renovar e adaptar-se ao público e oferecer mais conforto e qualidade ao consumidor. Isso gera melhor comunicação e cria vínculo entre o cliente e a empresa.

Curta nossa página: www.facebook.com/visaonet

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal