Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Goioerê

02/04/2014

Professores recebem capacitação através do Cooperjovem

Professores recebem capacitação através do Cooperjovem

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Goioerê estão participando de uma capacitação oferecida pelo Programa Cooperjovem através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo. Essa ação está sendo desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cooperativa Copacol.

A secretária Fátima Neves explica que o objetivo do desse projeto  é de fomentar o cooperativismo por meio da escola a partir da inserção de uma proposta educacional, baseada na relação ensino-aprendizagem, construída a partir dos princípios, valores e da prática da cooperação que embasam a doutrina do cooperativismo.

Desde o início deste ano, já foram realizadas 3 formações. O último encontro aconteceu na semana passada e contou com a participação de professores, coordenadores pedagógicos e diretores.  O treinamento foi ministrado pela instrutora do Cooperjovem Isabel Francelina Bento Calsavara  e a assessora de Cooperativismo e engenheira agrônoma da Copacol Gislaine Pontes Fernandes.

Fonte: Guia Goioerê

Professores recebem capacitação através do Cooperjovem

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal