Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 31 para 01 de Abril de 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 31 para 01 de Abril de 2017

 PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 31 de março p/ 01 de abril de 2017. 
(Sexta-feira p/ Sábado)     

EM CAMPO MOURÃO:

APREENSÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA DE MOTOCICLETA
Por volta das 7h40 min., Policiais Militares durante patrulhamento pela Rua Altonia avistaram uma motocicleta Honda/CBX 200 estrada, placa AHD-7510, em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem ao condutor, contudo não foi acatada, iniciando-se um acompanhamento tático, onde o condutor transitou por várias Avenidas e Ruas colocando em risco veículos fazendo fazer manobras bruscas, a motocicleta foi abandonada na rua Santos Dumont, e o motociclista foi abordado na Av. Manoel Mendes de Camargo. Salienta-se que com acompanhamento vislumbrou-se a abordagem e identificação do condutor, tratando-se do adolescente R. G., 25 anos, continuamente confeccionado os autos de infrações pertinentes e o encaminhado até a 16ª SDP de Campo Mourão para as providencias legais cabíveis. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA)
Por volta das 19h40min, a PM compareceu em uma casa na Rua Das Palmeiras, bairro Lar Paraná, onde a solicitante A. C. G. B. B., relatou que seu amásio R. O. R., ontem por motivos fúteis bateu nela com socos e tapas no seu rosto, que também puxou seu cabelo, e que hoje bateu nela novamente como ocorreras no dia anterior, em seguida saiu da casa. Ocorre que enquanto os PMs conversavam com a solicitante se amasio veio até a casa, momento que recebeu voz de prisão, em seguida foi encaminhado  a 16ª SDP para as medidas cabíveis. 

FURTO A RESIDÊNCIA
Às 19h35min, a PM compareceu em uma casa na Av. Comendador Norberto Marcondes, Centro, onde o morador relatou que arrombaram a porta dos fundos da sua casa por onde adentraram, reviraram todo o interior da casa e furtaram 01 notebook HP prata. 

PRISÃO/APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h, uma equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Peabiru, Centro, avistou um suspeito saindo de uma casa, e quando a viatura se aproximou os PMs deram voz de abordagem, o suspeito ignorou e correu para o interior da casa, momento que os PMs o acompanharam a pé e o abordaram, sendo ele identificado por Daniel C. M., 19 anos, na busca pessoal encontraram no bolso da sua blusa um invólucro plástico contendo “maconha” e um comprimido de “ecstasy”. Na casa ainda foi abordado o menor H. W. G. K., 16 anos, e na busca pessoal nele também foi localizado no bolso de sua bermuda um outro invólucro plástico contendo “maconha”. Em seguida os policiais fizeram uma busca minuciosa na casa sendo localizados escondidos outros dois invólucros maiores contendo mais “maconha”, sendo apreendido o total de 614 gramas da droga. Ainda nas buscas foram localizados dois recipientes plásticos contendo ao todo 36 pedras de “crack” (96 gramas), enroladas em papel alumínio, dinheiro trocado provavelmente proveniente do trafico, 02 balanças sendo uma de precisão. Que indagado o abordado maior de idade, relatou que é morador de outro bairro, mas havia recebido as drogas na Praça São José de um individuo o qual ele não revelaria quem era e trousse as drogas para a casa do menor, para os dois comercializarem, onde o menor reside com a mãe e uma irmã menor. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados a 16ª SDP para as providências cabíveis. 

PRISÃO/APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Também por volta das 21h, outra equipe ROTAM se encontrava patrulhando pela Vila Urupês, quando foram solicitados por um senhor o qual passou a relatar que na casa onde foi alvo da prisão de um traficante conhecido por Tio Zé, continuava a venda de drogas na mesma casa, sendo a esposa do Tio Zé a traficante de nome Joyce. Disse também que é comum ver crianças e adolescentes que estudam em um colégio próximo consumirem drogas naquela casa, inclusive chegam a comprar drogas uniformizados com o uniforme da escola, e que há uma lâmpada verde do lado de fora da casa, a qual quando esta acesa é o sinal de que a droga na casa para a venda. Diante da informação, a equipe ROTAM que já conhecia a casa, qual esta localizada na Rua Belém, diligenciou, e no local encontrou a lâmpada verde acesa, sendo realizada a abordagem, os policiais encontraram a esposa do Tio Zé identificada por Joyce N. S., 30 anos, e uma menor de idade identificada por S. A. F., de 16 anos de idade, no momento que fazia uso de “maconha”, a qual relatou que costumeiramente vai ao local fazer uso da droga. Nas buscas os PMs localizam dentro da pia da cozinha uma lata com várias buchas de maconha prontas para a venda e na sala localizaram uma caixa de sapatos contendo dois pedaços grandes de maconha além de várias folhas dissecadas e uma pequena sacola com uma quantidade de maconha “dixavada” pronta para o uso. Foi localizada ainda em uma gaveta da pia da cozinha uma placa de identificação veicular, pertencente a um veículo Pagero e ao consultar a placa constou alerta de furto para tal veículo, sendo questionado Joyce sobre o veículo a mesma alegou desconhecimento e disse que não sabia como aquela placa foi parar ali. Ainda no local foi solicitado que uma policial feminina procedesse à revista pessoal nas abordadas, momento que Joyce recusou ser revistada, desacatando os policiais com palavras de baixo calão e os ameaçando, principalmente a policial feminina. Diante disso com o uso moderado de força foi feita a revista, em seguida ela recebeu voz de prisão por Tráfico e Corrupção de Menores, e a menor foi apreendida por ser usuária de drogas, sendo ambas encaminhadas a 16ª SDP para as providências de polícia judiciária, juntamente com as drogas apreendidas, não sendo necessário o uso de algemas.

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 21h10min, a PM compareceu em uma casa na Rua Dr. Carlos L. Hugo Slomp, Jd. Paulino, onde a moradora relatou que entraram na sua casa provavelmente por uma janela, sem arrombá-la, e furtaram da casa sua TV Samsung de 32 polegadas.

ROUBO DE BOLSA FEMININA COM VÁRIOS PERTENCES
Por volta da 01h, a PM comparecer na Av. Comendador Norberto Marcondes, próximo o Posto Andrade, onde a solicitante A. R. M., 25 anos, informou que havia acabado de sair do seu emprego (Rei Da Esfirra) na área Central, com sua motoneta Honda/Biz, e quando parou no cruzamento em que aguardou a viatura, foi abordada por três indivíduos, estando dois em uma motocicleta, e um em outra. Um deles puxou sua bolsa e saíram em alta velocidade na direção do Jd. Barleta com suas motocicletas levando sua bolsa de pano verde com uma estampa do personagem Snoop, sendo que na bolsa havia cerca de R$ 1.000,00, sua carteira com seus documentos (RG, CNH, e um Cartão Banco do Brasil) e seu celular Samsung Gram Prime.    

ROUBO A PEDESTRE
Às 03h35min, a PM compareceu na Rua Interventor Manoel Ribas, Centro, onde o solicitante F. M. O. I., 22 anos, relatou estava na Av. Capitão Índio Bandeiro, próximo o Gaúcho Lanches, quando parou um veiculo escuro próximo a ele com dois indivíduos, sendo que um deles demonstrando que estava armado deu voz de assalto e roubou seu celular Galaxy Prin de cor chumbo, em seguida se evadiram para rumo ignorado. Que o solicitante anotou a placa, que seria BRL-9667, porém quando consultada deu em uma VW/Brasília branca do Estado de São Paulo.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Às 09h40min, Dano. 
Às 12h40min, Lesão Corporal (violência doméstica / autor se evadiu). 
Às 21h45min, Fato Não Constatado (trafico de drogas). 
Às 00h35min, Perturbação do Sossego (sem representação). 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO
PESSOAS ABORDADAS                150    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS      11
AUTOMÓVEIS ABORDADOS          71    MOTOCICLETAS ABORDADAS                 35
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS       00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS              01
CNHS APREENDIDAS                    00    NOTIFICAÇÕES                                        23
ACIDENTES COM VÍTIMA              00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO              00
PRISÃO                                         04    APREENSÃO                                            02
TERMO CIRCUNSTANCIADO          00    VEICULO RECUPERADO                          00

EM ENGENHEIRO BELTRÃO:

ROUBO AOS CORREIOS
Por volta das 10h30min., a equipe de serviço policial militar de Engenheiro Beltrão, foi informada via telefone que estaria acontecendo um roubo em andamento na Agencia dos Correios local, de posse das informações a equipe de serviço deslocou e no local foi informado de que dois indivíduos portando uma arma de fogo tipo revolver havia assaltado os correios e empreendido fuga utilizando um veiculo GM/CORSA; de posse das informações foram acionados os destacamentos próximos para que se fizesse o cerco aos assaltantes, pouco tempo após o acionamento o veiculo suspeito foi localizado na Pr-082, em seqüência foram abordados os elementos e junto com os mesmo foram localizado o produto do roubo e uma arma de fogo (revolver), diante do fato foram lido seus direitos e dado voz de prisão aos indivíduos. Por fim os elementos foram encaminhados junto com a arma e o produto do roubo a Delegacia da Policia Federal em Maringá. 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA. 11º BPM / UBIRATÃ

UBIRATA:
– AMEAÇA;
- CUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL;
– DESOBEDIENCIA A DECISAO JUDICIAL;
– APOIO A OUTROS ORGÃOS.
– INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ
PESSOAS ABORDADAS                   22    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS             02    MOTOCICLETAS ABORDADAS             00
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS          00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS          00
CNH APREENDIDA                            00    NOTIFICAÇÕES                                   02
ACIDENTES COM VÍTIMA                  00    ACIDENTES SEM VÍTIMA                    00
PRISÃO                                             00    APREENSÃO (MENOR)                        00
TERMO CIRCUNSTANCIADO              00    VEÍCULO RECUPERADO                     00

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal