Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

22/03/2017

Saiba quanto Emma Watson ganhou para viver Bela

Saiba quanto Emma Watson ganhou para viver Bela

Um dos filmes mais esperado do ano, somando uma das celebridades mais carismática e cogitada de Hollywood, é uma receita de sucesso fácil. O exemplo disso é o último filme da Disney, “A Bela e a Fera”, que está fazendo um bom dinheiro com a bilheteria, só na estreia arrecadou mais de 170 milhões de dólares e provavelmente vai fazer muito mais com o passar das semanas.

E quem está gostando muito disso é Emma Watson, que vai ganhar um pouco mais se o filme for bem na bilheteria. A atriz atualmente já tem na conta bancária 3 milhões de dólares (9,3 milhões de reais) por conta do filme, mas se o filme continuar com o sucesso e chegar perto da bilheteria de Malévola (2014), que alcançou a incrível marca de 759 milhões de dólares, ela vai ganhar um extra.

Se o filme em que Emma é protagonista alcançar algo parecido com isso, a atriz vai colocar mais 12 milhões de dólares na sua conta, chegando aos 15 milhões de dólares (46,5 milhões de reais) por um único filme. Isso é bem mais do que ela conseguiu em Harry Potter, já que a atriz em 10 anos, conseguiu alcançar 60 milhões de dólares em 8 filmes. Dividindo a quantia final com o número de filme, ela ganhou aproximadamente 7,5 milhões por longa-metragem.

Outros filmes live-action conseguiram uma boa quantia e até mesmo ultrapassou a quantia de 759 milhões de dólares. Mogli: O Menino Lobo (2016) fez 967 milhões de dólares e Cinderela (2015) fez 544 milhões de dólares.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal