Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/03/2017

BPFron recaptura quatro foragidos da PEC em Guaíra

BPFron recaptura quatro foragidos da PEC em Guaíra

Na  tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 16h 45min, policiais militares do BPFron,(Batalhão de Polícia de Fronteira), recapturam quatro fugitivos da Penitenciaria Estadual de Cascavel.

Ao passar em frente a uma residência localizada na Rua Viela São Bernardo, a equipe sentiu um forte odor característico de maconha e visualizou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença da viatura policial, rapidamente correram para dentro do imóvel. 

Frente a suspeição, a guarnição adentrou na referida casa e abordou 4 masculinos, os quais eram foragidos da PEC (Penitenciaria Estadual de Cascavel).

Em ato contínuo os militares realizaram buscas no domicílio, onde lograram êxito em encontrar cerca de 113 gramas de substância análoga à maconha. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

BPFron recaptura quatro foragidos da PEC em Guaíra

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal