Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

25/02/2017

Zidane garante Bale 100% e minimiza peso da rodada para definição do título

Zidane garante Bale 100% e minimiza peso da rodada para definição do título

Real Madrid desperdiçou uma boa chance de aumentar a diferença na liderança do Campeonato Espanhol ao ser derrotado pelo Valencia, na última quarta-feira, em jogo adiado. Mas a imprensa espanhol considera que os merengues têm uma nova oportunidade de ouro para disparar na frente do Barcelona neste fim de semana, quando os catalães pegam o Atlético de Madrid, enquanto os merengues visitam o Villarreal, podendo conseguir uma vitória chave. Zidane, porém, não considera que a rodada possa ser decisiva para a briga pelo título.

- Não, contesto isso com sinceridade. Me lembro ano passado, tendo muitos pontos de desvantagem, e ao final o futebol não sabe o que vai acontecer. Sempre se tem a possibilidade de somar. Nós a perdemos na quarta e teremos outra chance amanhã (domingo). Mas vamos ter muitos jogos complicados, não só o de amanhã - disse o técnico, em entrevista coletiva neste sábado.

Zidane voltou a analisar a derrota por 2 a 1 para o Valencia, afirmando que reviu o jogo "duas ou três vezes". O técnico saiu em defesa de Keylor Navas, duramente criticado após falhar novamente no duelo do meio de semana, e citou o desfalque de Varane - que só deve voltar a jogar em abril - como "muito duro". Por outro lado, comemorou a forma física de Bale.

- Está 100%. Já são vários dias treinando ao máximo. Fisicamente, está 100% - garantiu Zizou.

Questionado sobre o impasse na busca por uma data para realizar a partida contra o Celta de Vigo - adiada por conta de uma tempestade na cidade espanhola, neste mês -, Zidane mostrou tranquilidade.

- Não me preocupa, porque se jogará no momento em que pudermos. No momento, não pode acontecer porque os dois seguimos disputando na Europa. Veremos mais à frente quando será esta data. Vamos ter que jogar este jogo, mas veja contra o Valencia, não somamos e tanto faz. Sabemos o que temos, mas o que me importa é o Villarreal.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal