Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/01/2017

Sonnen detona Ronda: Ela não é atriz. Só fez filmes porque era muito famosa

Sonnen detona Ronda: Ela não é atriz. Só fez filmes porque era muito famosa

Após ser nocauteada em 48 segundos pela brasileira Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207, Ronda Rousey ainda não definiu qual será seu futuro dentro do MMA. Em nota, a ex-campeã peso-galo do Ultimate apenas afirmou que "precisava de um tempo para pensar" e, assim, abriu espaço para diversas especulações se a americana irá se aposentar dos esportes e focar apenas na carreira de atriz em Hollywood. 

No entanto, as atuações de Ronda Rousey em filmes de ação como nas franquias "Os Mercenários" e "Velozes & Furiosos", também foram alvo de críticas. Para o sempre polêmico Chael Sonnen, a carreira da americana na indústria cinematográfica tende a cair, conforme ela for saindo dos holofotes do MMA. 


- Duvido que ela continue nisso (fazendo filmes). Quero o melhor para a Ronda, mas, se estamos falando a verdade, toda a história dela com o MMA e o cinema está ligada. Essa garota não pode atuar. Nem deveria ser capaz disso, afinal, ela não é uma atriz formada. Ela teve essas oportunidades de fazer filmes porque era muito famosa. É um castelo de cartas: se um cai, todos caem - disse o meio-pesado do Bellator ao programa "TMZ". 


Por outro lado, Chael Sonnen não acredita que Ronda Rousey irá realmente se aposentar das artes marciais mistas. O lutador explicou que, na verdade, os grandes nomes dos esportes anunciam que não irão mais praticar sua atividade para que sejam bajulados. 


- Não sei o que está passando pela cabeça da Ronda, mas, na história dos esportes, todos os esportes, os atletas de alto nível adoram fazer esse jogo de cena da aposentadoria. É igual uma criança que apenas quer ser mimada. Que digam o quanto você é bom e o quanto todos precisam de você. E assim que chegam as derrotas, e você deixa de ser um atleta top, as conversas mudam. Então, a Ronda está no auge, com 29 anos, e as coisas não vão ficar melhores para ela. Será que ela vai voltar a ser uma desafiante ao cinturão? Não, esses dias estão no passado. No entanto, sendo um Top 10, ainda há coisas que podem ser feitas, mostrando sua habilidade, vendendo pay-per-view e dando aos fãs o que eles querem - concluiu.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal