Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/01/2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua região do dia 01 para 02 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua região do dia 01 para 02 de Janeiro de 2017

 
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

Dia 01 para 02 de Janeiro de 2017    

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO    


EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO DE VEICULO
Por volta das 07h15min, a PM compareceu na Rua José Teodoro de Oliveira nº 103, onde segundo o solicitante Sr. Jonas Pereira da Silva relatou que deixou seu veiculo GM/Monza de cor verde placa AEL-9808, pernoitar estacionado defronte sua residência, e hoje pela manhã, quando foi apanhá-lo o mesmo percebeu que seu veiculo havia sido furtado. Diante dos fatos a PM orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrência de furto de veiculo e repassou os dados do veiculo aos destacamentos vizinhos e realizou patrulhamento no perímetro urbano, porem sem êxito.

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 16h05min, a PM compareceu até a Rua Dos Alamos nº, onde segundo o solicitante informou que havia se ausentado de sua residência, ao retornar no dia seguinte encontrou a porta de entrada aberta e constatou sinais de arrombamento. Ao verificar o interior da residência deu por falta de uma TV 32 polegadas marca Samsung. Diante do exposto foi orientada a vitima e realizada patrulhamento, mas sem êxito.

VIOLENCIA DOMETICA
Por volta das 16h50min, a PM compareceu na Rua Dep. Armando Queiroz de Moraes nº, onde estaria ocorrendo violência doméstica. Diante do fato fez contato com a Sra. N. S. B., que relatou que seu esposo chegou à residência após consumir bebida alcoólica, iniciando uma discussão com a mesma, e que diante dos ânimos exaltados, solicitou a presença policial. Após a chegada da equipe, N. decidiu por não exercer seu direito de representação por ameaça contra A. J. S., porém ao realizar a consulta documental via Sesp/intranet, constou em seu desfavor o mandado de prisão, de nº 000350890-08, expedido pela Excelentíssima Juíza de direito, Dra. Ana Carolina de Oliveira. Ato continuo foi dado voz de prisão ao Sr. Ademir, bem como exposto seus direitos constitucionais, e pelo eminente risco de fuga foi utilizada algemas, alocando-se o mesmo no compartimento traseiro da viatura, e realizando o encaminhamento até a 16º para providencias.

FUGA DE PRESO
Por volta das 18h30min, a PM compareceu na 16º SDP. Onde segunda informação anônima estava ocorrendo uma fuga de preso na cadeia publica de Campo Mourão, ao chegar no local, em contato com a carceragem foi confirmado a fuga de 10 (dez) detentos, diante da confirmação a PM fez buscas nas proximidade e região, porém ate o momento nem um detento foi capturado. BOU2301.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 21h30min, a PM compareceu na Rua Roberto Brezezinsk, nº, Centro, onde segundo o solicitante Sr. A. M. O., relatou que ficou ausente de sua residência o dia todo, quando retornou deparou com a porta da residência arrombada e percebeu que foi furtada do interior da residência uma televisão 40“” marca Sempre Toshiba e vários utensílios de cozinha tipo panela etc., diante do fato a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento e abordagem em alguns suspeitos, mas sem êxito. 

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 00h30min, a PM compareceu na BR – 158, saída CM- Maringá, Jardim Santa Cruz, onde segundo o solicitante Sr. A. S., relatou que indivíduos arrombaram a porta do seu estabelecimento, Loja de conveniência anexa ao posto de combustível defronte ao parque de exposição e furtaram várias mercadorias como cigarro, bebidas e certa quantia em dinheiro que encontrava se no caixa, diante da informação a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento, mas sem êxito.

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA. 11º BPM / UBIRATÃ


Em Ubiratã: 

ADQUIRIR, VENDER,FORNECER  OU PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento pela Avenida Brasil, por voltas das 10h15min, a equipe visualizou a pessoa de P. M. C. B. em atitudes suspeitas, onde em abordagem foi encontrado com ele um invólucro da substância análoga a maconha. Pablo foi conduzido para a Cia PM onde a droga foi pesada, contendo um peso de 9 gramas. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar onde Pablo e a substância foi conduzida para a delegacia para procedimentos. Relato por fim que Pablo possui diversas passagens e denuncias por tráfico e outros delitos.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal