Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/05/2021

Polícia Civil de Goioerê prende preventivamente autores de furtos cometidos no município e região

Polícia Civil de Goioerê prende preventivamente autores de furtos cometidos no município e região

O Juízo da cidade de Goioerê/PR decretou a prisão preventiva de uma mulher com 34 anos e um homem com 33 anos, ambos por terem cometidos vários furtos na cidade de Goioerê e região no último mês.

Os autores foram identificados e confessaram a prática de vários delitos contra o patrimônio. Objetos foram recuperados e devolvidos aos seus devidos proprietários. A Polícia Civil da 14ª DRP representou pela prisão preventiva dos autores, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

No decorrer das investigações, os autores também foram autuados em flagrante por terem em sua posse uma arma de fogo calibre 12. Dentre as várias ocorrências em que estão identificados, os envolvidos furtaram loja de celulares no centro e outros estabelecimentos comerciais.

Com a prisão de vários autores de furtos nos últimos dias, a exemplo destes envolvidos, as polícias civil e militar esperam dar uma satisfação à população e acreditam na redução do índice de crimes desta natureza na comarca.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal