Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

27/04/2021

Evento das sete universidades do Paraná discute aspectos da pandemia

Evento das sete universidades do Paraná discute aspectos da pandemia

Nos dias 4 e 5 de maio de 2021, terça e quarta-feira, a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a Comissão de Especialistas em Covid-19 e a Universidade Virtual do Paraná, em parceria com as sete universidades estaduais do Paraná, realizam o evento on-line “Retorno seguro às aulas presenciais. É possível?”, com o objetivo de promover reflexões qualificadas e contextualizadas.

Espera-se ampliar e atualizar informações sobre a pandemia de Covid-19 com ênfase nos aspectos pragmáticos do convívio social, além de fornecer dados para uma atuação responsável, segura e ética. A abertura contará com a presença dos sete reitores, representando: Unicentro, UEL, UEM, UENP, Unioeste, Unespar e UEPG.

Os convidados para as mesas virtuais são 45 especialistas das sete universidades, que abordarão assuntos como: vacinas, estrutura, planejamento, uso de máscara, protocolos de segurança e programas desenvolvidos pelas universidades. O público-alvo do evento, que é gratuito, é composto por professores, estudantes e funcionários das instituições de ensino superior público paranaenses e demais interessados na temática.

Será emitido certificado para o inscrito que acompanhar os dois dias de evento, sendo necessária a inscrição em página específica da Universidade Estadual de Londrina. Ao todo, serão transmitidas oito mesas de debate nos períodos da manhã e tarde dos dias 4 e 5. Todas as informações podem ser obtidas na página https://www.uvpr.pr.gov.br/retornoseguro/

Serviço
Data: 4 e 5 de maio de 2021 
Horário: Manhã e Tarde        
Programação e inscrição: https://www.uvpr.pr.gov.br/retornoseguro/

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal