Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/04/2021

Polícia Militar apreende motocicletas em situações irregulares na cidade de Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar apreende motocicletas em situações irregulares na cidade de Cruzeiro do Oeste

O 7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná tem recebido denúncias e reclamações a respeito de motocicletas que andam com escapamentos alterados, fazendo barulho exacerbado e não condizente com a regulamentação do CONTRAN.

Muitas das vezes ainda, os condutores de tais motocicletas além de não possuírem habilitação, são flagrados pela população realizando manobras perigosas, como o ato de equilibrar-se em uma roda só. 

De forma a combater tal ação, haja vista que tais práticas estão previstas no CTB como infrações de trânsito, os policiais do 7º BPM tem intensificado a fiscalização de tais veículos, elaborando autos de infração por alteração de características do veículo, dirigir sem possuir CNH, conduzir o veículo com equipamento obrigatório inoperante/ineficiente, conduzir o veículo com descarga livre, entre outros.

Como exemplo, no último final de semana, na cidade de Cruzeiro do Oeste, foram recolhidas quatro motocicletas irregulares, sendo lavrados nove autos de infração.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal