Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Editais e Decretos

06/04/2021

Com queda dos casos ativos, Prefeitura publica novo decreto flexibilizando as medidas restritivas

Com queda dos casos ativos, Prefeitura publica novo decreto flexibilizando as medidas restritivas

A Prefeitura de Goioerê divulga nesta terça-feira, 06, novo Decreto com algumas flexibilizações levando em consideração que nos últimos 7 dias houve uma queda dos casos ativos de covid-19. Na última segunda-feira, 29, Goioerê tinha 99 casos ativos e nesta segunda-feira, 05, são 57 casos ativos.

Com isso, o Comitê Covid flexibilizou ainda mais o decreto liberando atividades esportivas, funcionamento do comércio aos sábados até às 12 horas e funcionamento de lanchonetes, restaurantes, bares e similares de segunda a domingo com vendas de bebidas alcóolicas até às 22 horas. Após somente delivery até meia noite valendo a Lei Seca das 22 às 5 horas.

Também fica autorizado reuniões e eventos desde que não tenha natureza festiva, restrito ao máximo de 20 pessoas. Desta forma as festas e confraternizações continuam proibidas.

O novo decreto tem validade até o dia 16 de abril. A proposta é que, mantendo a queda dos números de casos, novas flexibilizações ocorram. No entanto, a população deve redobrar os cuidados, usando máscaras, obedecendo as medidas sanitárias em todas as atividades e evitar aglomeração. A fiscalização será severa para quem descumprir as medidas e vem autuando os descumprimentos.

CLIQUE AQUI PARA VER O NOVO DECRETO

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal