Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/04/2021

Jovem de 20 anos foi morto a tiros em Quarto Centenário

Jovem de 20 anos foi morto a tiros em Quarto Centenário

Na noite desta sexta-feira, 02, por volta das 22h45min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Cícero Vinagre de Lima, em Quarto Centenário/PR, onde segundo informações uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Já no local, a equipe avistou a vítima, G. M. da S. S., de 20 anos, caído no chão da cozinha da residência, sem sinais vitais, sendo acionada a equipe do SAMU.

Em contato com a proprietária da residência (pessoa conhecida da vítima), relatou que estavam todos tomando cerveja na mesa da cozinha quando duas pessoas compareceram, efetuaram os disparos e saíram da residência em uma motocicleta.

De acordo com as testemunhas, os indivíduos trajavam roupas escuras, ambos estavam encapuzados e com capacete.

Se fez presente no local a equipe do SAMU, que constatou o óbito da vítima, o investigador de Polícia Civil, que recolheu o celular para procedimentos de polícia judiciária, e também o Perito Criminal e equipe do IML – Instituto Médico Legal.

Diante dos fatos a equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, porém não logrou êxito em localizar os autores ou a motocicleta usada no crime.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTOS: REDE SOCIAL FACEBOOK

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal