Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/01/2021

Betinho Lima assegurou recursos para projeto para pavimentação de calçamento com pedra irregular

Betinho Lima assegurou recursos para projeto para pavimentação de calçamento com pedra irregular

O prefeito Betinho Lima retornou de Curitiba com muitas novidades. Uma delas é fruto da audiência que manteve com o secretário da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara.

Betinho apresentou o projeto que tem para executar em 4 anos na zona rural, envolvendo a pavimentação de calçamento com pedras irregulares, de total de 10 quilômetros que contemplará trechos de praticamente toda zona rural de Goioerê que precisa de melhorias.

O Secretário Norberto Ortigara se comprometeu em fazer a liberação da pedra irregular e imediatamente autorizou a liberação de 3,8 quilômetros de pedras irregulares. O prefeito Betinho Lima explicou que com este recurso irá cascalhar um trecho de 3 quilômetros, que vai demandar do Aeroporto, passando pela Aldeia SOS até a estrada que dá acesso a rodovia de Rancho Alegre do Oeste.

“O calçamento com pedras irregulares neste trecho será muito importante porque vamos tirar grande parte do trânsito pesado, envolvendo caminhões, da avenida Mauro Mori, que com o calçamento, os motoristas vão optar por aquele trecho que encurtará o caminho para eles” – comentou o prefeito Betinho, lembrando que logo apresentará um grande projeto, que abrangerá toda a extensão da avenida Mauro Mori, e que favorecerá a diminuição do fluxo de caminhões naquele trecho.

“Quero agradecer ao grande amigo e parceiro, Norberto Ortigara, que me recebeu em seu gabinete e assumiu um compromisso de liberar em meus 4 anos de gestão estes 10 quilômetros de pedras irregulares para Goioerê” – frisou o prefeito Betinho Lima.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal