Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/12/2020

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 19h, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo a bordo de um veículo VW/Gol de cor preta, estaria em um bar em posse de uma arma de fogo.

A equipe foi até o local averiguar o fato, onde realizou uma abordagem a um homem de 57 anos que informou estar com o referido carro. Questionado a respeito de possuir arma, este relatou que possuía uma arma em seu carro, sendo então encontrada no banco traseiro uma espingarda calibre 12, com marca e numeração aparentemente adulteradas, municiada com 6 munições prontas para uso. 

O indivíduo também informou que na casa onde reside, em um sítio havia mais algumas munições, onde após franquear a entrada da equipe, foram encontradas mais 3 munições intactas de calibre 38.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à sede do 7º Batalhão para confecção de boletim e posteriormente foi entregue na 17ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal