Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Paraná

27/11/2020

Por pandemia, LHPR cancela realização da Taça Paraná Handebol

Por pandemia, LHPR cancela realização da Taça Paraná Handebol

Em virtude do aumento expressivo de novos casos de Covid-19 registrado nos últimos dias no Estado, a Liga de Handebol do Paraná anunciou o cancelamento da Taça Paraná Handebol (LHPR), evento que marcaria o retorno da modalidade às quadras em 2020.

De acordo com a nota emitida pela coordenação técnica, a decisão foi tomada baseada no crescente número de casos do novo coronavírus entre jovens, em decorrência dos novos decretos municipais impedindo a realização de eventos com aglomerações, do baixo número de inscritos e da impossibilidade de aumentar o prazo de inscrição para realização do campeonato.

- “A coordenação técnica em conjunto com a diretoria da Liga de Handebol do Paraná decidiu cancelar a Taça Paraná de Handebol, que havia sido deliberada e aprovada sua realização em reunião técnica, a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos. Agradecemos a compreensão e o entendimento de todos”, declarou o coordenador de competições, Gentil Soares de Lima.

Para mais informações sobre a modalidade, acompanhe as redes sociais da Paraná Handebol.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal