Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/11/2020

Betinho Lima anuncia pelas redes sociais futuro Secretário Municipal de Administração

Betinho Lima anuncia pelas redes sociais futuro Secretário Municipal de Administração

O prefeito eleito Betinho Lima acabou de anunciar pela rede social, o futuro Secretário Municipal de Administração, Gerson de Brito.

Betinho agradeceu Gerson por ter aceito o convite. “Sabemos que não foi uma decisão fácil, pois terá que se afastar da função de Provedor da Santa Casa de Goioerê”, mas Gerson entendeu que neste momento Goioerê precisa de sua importante liderança para executarmos um projeto ainda maior para Goioerê”.

Gerson que está provedor da Santa Casa de Goioerê desde 2018, se licenciará em janeiro para assumir a pasta da Administração. O prefeito eleito reforçou o compromisso com a regionalização do Hospital Santa Casa, projeto que vinha sendo trabalhado por Brito.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO GERSON DE BRITO: Nascido no dia 23 de Junho de 1962, é formado em Gestão Comercial e está concluindo o curso de Gestão Hospitalar. Gerson é uma liderança em Goioerê e conta com uma grande experiência em gestão, conhece a fundo os problemas de Goioerê.

Por 18 anos foi funcionário público municipal, no período de 1977 a 1995. Também atuou na Câmara Municipal como Relações Públicas. E desde 2018 responde como Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Goioerê. A partir de janeiro de 2021 se licencia da função para assumir a Secretaria de Administração na Gestão do prefeito Betinho Lima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal