Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/11/2020

Senai e Faculdades da Indústria realizam promoção para novos alunos de cursos técnicos e graduação

Senai e Faculdades da Indústria realizam promoção para novos alunos de cursos técnicos e graduação

Instituições estão oferecendo desconto de 50% nas mensalidades para estudantes que se matricularem nesta semana, para início no primeiro semestre de 2021

Na semana da Black Friday, o Senai no Paraná e as Faculdades da Indústria também estão oferecendo descontos para novos alunos de cursos técnicos e graduação. A promoção da Black Week dá direito a 50% de desconto no valor integral do curso para aqueles que efetuarem sua matrícula no período entre 21 e 27 de novembro, para início no primeiro semestre de 2021, desde que tenham sido previamente aprovados em processo seletivo.

Após adesão à promoção, o desconto será aplicado semestralmente até o final do curso, considerando a realização da rematrícula semestral. Para manter seu desconto, o aluno deverá ter seu desempenho adequado para aprovação em todas as disciplinas no semestre em que usufruiu do desconto.  

O regulamento completo da promoção está disponível no site da Black Week do Senai e das Faculdades da Indústria. 

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CUPOLA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal