Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/11/2020

PM prende duas pessoas que tentavam arremessar objetos para detentas na cadeia de Goioerê

PM prende duas pessoas que tentavam arremessar objetos para detentas na cadeia de Goioerê

Nesta quinta-feira, 19, equipe da Polícia Militar de Goioerê que estava fazendo rondas no setor de carceragem, notou barulho de um indivíduo correndo no pátio do Detran.

Ao se deslocarem para averiguar o que estava acontecendo, a equipe avistou um veículo Corsa Classic de cor prata saindo em disparada sentido centro da cidade de Goioerê, sendo visualizado dois indivíduos dentro do automóvel.

Na sequência, a equipe saiu para tentar localizar o referido veículo, sendo o mesmo encontrado na Av. Tiradentes, ao lado da unidade básica de saúde central, onde também estavam os dois indivíduos.

Feita a abordagem e vistoria, fora encontrado no banco de trás do automóvel, um “salsichão” contendo vários objetos enrolados em panos e fitas, comumente utilizado para ser entregue em cadeias.

Fora solicitado apoio da equipe de policiais militares de plantão, sendo os indivíduos e o veículo conduzidos para a delegacia.

Os indivíduos foram identificados, e um deles informou que foi “apenas” contratado como motorista pelo outro elemento, já este relatou que realmente a mercadoria era para as presas da unidade de Goioerê, mas não soube indicar para qual detenta seria os ilícitos.

De acordo com os dois elementos, os mesmos não sabiam que tipos de objetos estavam enrolados no “salsichão”.

Segundo informações da Polícia Militar, no “salsichão” haviam 20 celulares, vários carregadores, fones de ouvido, cigarros e fumos, bebidas alcoólicas, uma chapa de ferro, uma broca, 02 (duas) facas de serra, produtos de artesanato, bijuterias, folhas para cigarro, aproximadamente 1.222,4g (um mil, duzentos e vinte e dois, vírgula quatro gramas) de substância análoga a maconha e 3,3 gramas de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão aos dois indivíduos e realizada a apreensão do veículo juntamente com os objetos encontrados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal