Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/11/2020

Policiais do 7º BPM prendem autor de furto e recuperam objetos subtraídos em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM prendem autor de furto e recuperam objetos subtraídos em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 13h, equipes policiais do 7º BPM, realizaram prisão de autor de furto ocorrido em Cruzeiro do Oeste e recuperaram objetos subtraídos na ação.

Durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe foi informada por funcionários de um supermercado próximo do local, que o estabelecimento havia sido furtado.

Há algumas quadras a frente, outra equipe policial, junto ao segurança do mercado, estava em posse de um indivíduo, e os produtos subtraídos do local, sendo dois potes de doces e dois aparelhos de barbear, produtos avaliados em aproximadamente R$60,00 (sessenta) reais.

O autor do furto, que possui tornozeleira de monitoramento eletrônico, de 21 anos de idade, foi detido e encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde os objetos foram entregues para providências de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal