Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Campeão do Interno de Suíço do Museu será conhecido nesta quarta - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Esportes Eventos Região

15/11/2017
A+ A-

Campeão do Interno de Suíço do Museu será conhecido nesta quarta

Campeão do Interno de Suíço do Museu será conhecido nesta quarta

Após mais de dois meses de competição, chega a final na noite de quarta-feira, o Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação, que tem como finalistas as equipes do Mercado Bueno e Supermercado Paschoal.

No primeiro jogo da noite, Fiat Monte Carlo e Hospital Santa Maria entram em campo para a disputa do terceiro lugar. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será direto na cobrança de pênaltis.

Na final da competição, Mercado Bueno e Supermercado Paschoal entram em campo para uma partida que promete ser das mais disputadas. No retrospecto da fase de classificação, a equipe do Supermercado Paschoal levou a melhor ao golear por 4x1 o Mercado Bueno, em jogo válido pela quarta rodada.

A campanha das equipes finalistas é a seguinte: O Supermercado Paschoal somou 14 pontos em 7 jogos disputados, com 4 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, 17 gols marcados, 8 sofridos e um saldo de 9 gols. Rodrigo Nogueira com 5 gols marcados é o artilheiro da equipe comandada por Erminho, que conta ainda com Alex, o goleiro menos vazado da competição com oito gols sofridos em sete jogos.

Já a equipe do Mercado Bueno, somou 12 pontos nos 7 jogos disputados, com 4 vitorias e 3 derrotas, 19 gols marcados e 18 gols sofridos. Marcelo Gaúcho com 7 gols marcados é o artilheiro da equipe e peça importante para a disputa do título.

A decisão terá início as 20 horas e logo após será realizada a entrega da premiação as equipes do 1º ao 3º lugar, artilheiro, goleiro menos vazado, atleta destaque da final e o craque do campeonato.

 

PRINCIPAIS ARTiLHEIROS

 

Nei Kobori (Hospital Santa Maria) com dez gols marcados é o principal artilheiro, seguido por Marcelo Gaúcho (Mercado Bueno) e Geninho (Fiat Monte Carlo) ambos com sete gols marcados cada.

 

GOLEIRO MENOS VAZADO

 

Alex (Supermercado Paschoal) com oito gols sofridos em sete jogos é o goleiro menos vazado da competição.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal