Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo em Cruzeiro do Oeste - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Policial

11/12/2020
A+ A-

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 19h, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo a bordo de um veículo VW/Gol de cor preta, estaria em um bar em posse de uma arma de fogo.

A equipe foi até o local averiguar o fato, onde realizou uma abordagem a um homem de 57 anos que informou estar com o referido carro. Questionado a respeito de possuir arma, este relatou que possuía uma arma em seu carro, sendo então encontrada no banco traseiro uma espingarda calibre 12, com marca e numeração aparentemente adulteradas, municiada com 6 munições prontas para uso. 

O indivíduo também informou que na casa onde reside, em um sítio havia mais algumas munições, onde após franquear a entrada da equipe, foram encontradas mais 3 munições intactas de calibre 38.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à sede do 7º Batalhão para confecção de boletim e posteriormente foi entregue na 17ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal